Em Dourados, jovem sai para trabalhar em sítio e depois é encontrado morto

A equipe da Perícia Criminal foi acionada e encontrou algumas lesões no rosto e nas costas de Roziel

Luis Gustavo, Da Redação


Jovem identificado como Roziel Eder Oliveira, de 24 anos, foi encontrado morto, na tarde deste domingo (12), no Travessão do Valdomiro, na Aldeia Panambizinho, em Dourados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vó alega que o neto saiu na companhia de Ilário, de 54 anos, para ir até um sítio fazer serviços no local.

Por volta das 13h40, Ilário encostou o carro na frente da casa do rapaz e tirou ele de dentro do veículo e avisou a vó que o jovem não estava bem e que precisava chamar o socorro. Logo em seguida foi embora do local.

Segundo informações da Polícia Civil, a família acionou o socorro, mas chegando lá foi constatado que o jovem estava morto.

A equipe da Perícia Criminal foi acionada e encontrou algumas lesões no rosto e nas costas de Roziel. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!